Como se livrar de cicatrizes de acne.

7 de January de 2016

Tendo acne como um adolescente é bastante desconfortável, mas as cicatrizes de acne muitas vezes deixa para trás pode continuar a praga você como um adulto. As cicatrizes da acne são bastante comuns, mas se eles interferem com a maneira como você se sente sobre si mesmo ou fazer você querer esconder sob um saco de papel em vez de gastar uma noite na cidade com os seus amigos, é hora de olhar para as opções de tratamento. Existem vários métodos de tratamento disponíveis, e você e seu dermatologista podem trabalhar juntos para escolher o que é certo para você.

Existem dois tipos de cicatrizes de acne: deprimido e levantadas. Cicatrizes deprimidas da acne são aqueles que se parecem com poços ou depressões na pele. Este tipo de cicatriz ocorre quando você perde gordura ou músculo sob a pele. Cicatrizes deprimidas que dão a sua pele uma textura ondulada são chamados cicatrizes de acne e cicatrizes de rolamento, que se parecem afiadas, travessões estreitas -que dão a impressão de seu rosto foi perfurado – são chamados de gelo pick cicatrizes de acne. Cicatrizes levantadas acne, por outro lado, aparecem acima da superfície da pele. Este tipo de cicatriz embala um golpe duplo – juntamente com cada vez maior ao longo do tempo, cicatrizes levantadas também pode ser pruriginosa e dolorosa

A boa notícia é que existem passos que você pode tomar para reduzir o aparecimento de cicatrizes de acne. A partir de tratamentos tópicos para injeções, e de uma cirurgia ao laser, você pode experimentar uma variedade de opções de tratamento. Continue lendo para aprender sobre a ciência por trás de suas cicatrizes.

As Cicatrizes da acne nunca desaparecem?

Uma das primeiras perguntas que a maioria das pessoas fazem quando procuram tratamento para cicatrizes de acne é se as cicatrizes nunca desaparecerá totalmente. A resposta é a mesma para cicatrizes de acne, como é para qualquer outra cicatriz que você tem: Nenhuma cicatriz nunca desaparece totalmente. Isso ocorre porque as cicatrizes formam quando sua pele é danificada no nível dérmico, a camada da pele onde se originam novas células da pele. Como seu corpo cura a ferida, ele cria novas fibras de colágeno, e esta reparação de tecidos danificados resultados em uma cicatriz. Uma vez que você tem uma cicatriz, é seu para a vida.

Agora que você já ouviu a má notícia, é hora para a boa notícia. Você pode não ser capaz de fazer essas cicatrizes desaparecer, mas existem coisas que você pode fazer para reduzir o tamanho, a cor ea aparência de suas cicatrizes. Hoje, alguns tratamentos da cicatriz da acne pode reduzir e aliviar a aparência das cicatrizes ao ponto eles são quase indetectáveis.

Se você está pronto para reduzir a aparência de suas cicatrizes de acne, mas você não quer ir sob a faca – ou um laser – leia mais para aprender sobre tratamentos menos invasivos para cicatrizes de acne.

Curas naturais para cicatrizes da acne

Se o pensamento de facas e agulhas faz você tonto, existem muitas maneiras de tratar cicatrizes de acne que não envolvem cirurgia ou injeções. Como acontece com qualquer tratamento, o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Só você pode decidir se o tratamento que você está usando é melhorar suas cicatrizes de acne.

Aqui estão alguns dos tratamentos naturais mais populares disponíveis hoje:

Cremes tópicos – Você pode obter ambos os over-the-counter e prescrição-força cremes que irão estimular o crescimento de células de pele nova para reduzir o aparecimento de cicatrizes.
Esses cremes geralmente contêm ácidos alfa hidroxi ácidos salicílico ou, e alguns contêm corticosteróides ou anti-histamínicos para ajudar a reduzir a inflamação e prurido

Massagem e pressão ligaduras – Cicatrizes hipertróficas, ou cicatrizes que levantaram tecido, podem ser tratadas através do uso de massagem ou pressão ligaduras para suavizar o acúmulo de tecido cicatricial. Este método muitas vezes precisa ser repetido por vários meses antes que os resultados são visíveis

O óleo da árvore do chá – Géis que contêm óleo da árvore do chá têm sido conhecidos para curar a pele e torná-lo mais suave, mas este tratamento pode causar reações alérgicas em pessoas com pele sensível.

Vinagre – Vinagre funciona como um peeling químico suave para remover a camada superior da pele e promove a renovação das células da pele velha, que são substituídas por novas células.

Limão ou suco de limão – Aplicação de limão ou suco de limão para cicatrizes de acne vai ajudar a clarear a cor das cicatrizes por isso eles são menos perceptíveis

Se os métodos naturais não dão os resultados que você está procurando, pode ser hora de avançar para as opções de tratamento mais agressivas. Continue lendo para saber sobre os procedimentos de seu dermatologista pode realizar para reduzir a aparência de suas cicatrizes de acne.

Procedimentos para se livrar de cicatrizes de acne

Se você já teve até suas sobrancelhas com cicatrizes de acne, converse com seu médico sobre a variedade de procedimentos que são oferecidos por dermatologistas, clínicas de tratamento cosmético e cirurgiões plásticos.

Um dos tratamentos mais eficazes para cicatrizes de acne é a cirurgia. Dermatologistas têm muitos métodos cirúrgicos à sua disposição, incluindo a remoção, enchimento e elevar cicatrizes
Dermabrasion é um procedimento cirúrgico ambulatorial no qual um cirurgião areias essencialmente afastado a camada superior da pele danificada com uma escova de aço. Como nova pele cresce onde a pele danificada foi removido, a face assume uma aparência mais suave, mais contornos.

Peelings químicos ou chemabrasision são semelhantes aos dermoabrasão – eles também remover a camada superior da pele para estimular o crescimento novo pele. No entanto, em vez de uma escova, produtos químicos são utilizados para descascar o tecido cicatricial.

Laser tratamentos também são eficazes na remoção de tecido cicatricial. Utilizando um laser de luz, um cirurgião dermatológico remove a camada superior da pele para estimular o crescimento de novos pele. Existem vários tipos de laser e gamas de luz disponíveis, dependendo da quantidade de cicatrizes e o seu tipo de pele

Se tiver cicatrizes que estão abaixo da superfície da pele, agentes de enchimento tais como colagénio ou a sua própria gordura pode ser injectado nas cicatrizes.

Como as depressões diminuir, assim como o aparecimento de cicatrizes. Este procedimento tem resultados imediatos, mas terá de ser repetido – o preenchimento não é permanente. – O material de enchimento não é permanente. Enchimentos tipicamente durar de três a seis meses.

O tratamento melasma.

7 de January de 2016

Às vezes melasma desaparece por si própria, embora isso possa demorar vários meses. Há uma série de tratamentos para o melasma, mas os resultados variam de acordo com o tipo de melasma tiver. Melasma epidérmico é facilmente tratável, mas melasma dérmico muitas vezes se torna difícil de se livrar, porque ele vem de volta com a exposição contínua ao sol.

Um dermatologista pode diagnosticá-lo com melasma com base na aparência da sua pele, e há muitos cremes diferentes que ele ou ela pode prescrever para reduzir a aparência do estado. Cremes com a hidroquinona ingrediente activo, que é um agente de clareamento da pele, são eficazes aproximadamente 30 por cento do tempo. Cremes que contêm ingredientes activos, tais como tretinoína, corticosteróides e ácido azelaico, também pode ser eficaz, porque eles combinam um com o hidroquinona para melhorar os seus efeitos. Você deve chamar um dermatologista se sua pele torna-se irritado depois de usar qualquer um desses cremes.

Se cremes não funcionam para você, existem tratamentos mais avançados que você pode perguntar ao seu médico sobre. Os peelings químicos, microdermoabrasão e cirurgia a laser têm sido utilizados para tratar o melasma, e embora os seus efeitos são um pouco imprevisível, há uma chance de que eles vão trabalhar mais rápido do que cremes tópicos. Estes três procedimentos, no entanto, deve ser aprovado pelo seu médico e sob medida para seu tipo de pele específico, bem como o tipo de melasma que você tem.

Em adição a estes procedimentos, outra técnica chamada terapia intensa luz pulsada pode remover a camada de pele pigmentada usando a energia da luz. Mas este tratamento não é tão comum, de forma que você tem que fazer sua pesquisa e encontrar um especialista antes de ir por esse caminho.

Se você tem melasma, você provavelmente vai querer manter a sua propagação. Leia mais para descobrir se isso é possível.

Causas Da Melasma

Manchas de melasma são mais escuras do que as outras áreas da pele porque têm mais pigmento. As células que produzem o pigmento na pele são chamados melanócitos. A radiação ultravioleta, ou raios UV, a partir do sol estimulam melanócitos para produzir pigmento. Após a pele é exposta ao sol, o aumento da produção de melanócitos, que em alguns casos podem resultar em melasma. Após o melasma apura-se, mesmo uma pequena dose de luz solar pode causar-lhe para voltar.

Mesmo que a ciência continua a fornecer algumas respostas sobre a condição, os pesquisadores não sabem ao certo por que melasma afeta algumas pessoas e não outras. O que eles sabem é que alguns fatores aumentar suas chances de consegui-lo, incluindo os seguintes:

Uma história familiar de melasma

Pele mais escura – As pessoas que têm melanócitos mais ativas têm mais pigmento na pele, tornando-os mais propensos a ter manchas de melasma.

Climas tropicais – aqueles que vivem nessas áreas são frequentemente expostos ao sol.

Produtos que irritam a pele – Estes podem causar melanócitos para produzir mais pigmento, e esta pode piorar a condição de melasma.

Medicação anti-apreensão

Drogas fototóxicas – Estes fazem a pele mais sensível a danos luz

Os estudos também associam a doença com um aumento nos níveis de estrogênio e progesterona hormônios, que é provavelmente por isso que melasma é mais comum em mulheres grávidas, mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais e mulheres que têm a terapia de reposição hormonal.

Mas melasma não afeta a todos da mesma forma. Para saber como tratar diferentes casos da condição da pele, avançar para a próxima página.

O tratamento melasma

Às vezes melasma desaparece por si própria, embora isso possa demorar vários meses. Há uma série de tratamentos para o melasma, mas os resultados variam de acordo com o tipo de melasma tiver. Melasma epidérmico é facilmente tratável, mas melasma dérmico muitas vezes se torna difícil de se livrar, porque ele vem de volta com a exposição contínua ao sol.

Um dermatologista pode diagnosticá-lo com melasma com base na aparência da sua pele, e há muitos cremes diferentes que ele ou ela pode prescrever para reduzir a aparência do estado. Cremes com a hidroquinona ingrediente activo, que é um agente de clareamento da pele, são eficazes aproximadamente 30 por cento do tempo. Creams that contain active ingredients such as tretinoin, corticosteroids and azelaic acid can also be effective, because they combine with the hydroquinone to enhance its effects. Você deve chamar um dermatologista se sua pele torna-se irritado depois de usar qualquer um desses cremes.

Se cremes não funcionam para você, existem tratamentos mais avançados que você pode perguntar ao seu médico sobre. Os peelings químicos, microdermoabrasão e cirurgia a laser têm sido utilizados para tratar o melasma, e embora os seus efeitos são um pouco imprevisível, há uma chance de que eles vão trabalhar mais rápido do que cremes tópicos. Estes três procedimentos, no entanto, deve ser aprovado pelo seu médico e sob medida para seu tipo de pele específico, bem como o tipo de melasma que você tem.

Em adição a estes procedimentos, outra técnica chamada terapia intensa luz pulsada pode remover a camada de pele pigmentada usando a energia da luz. Mas este tratamento não é tão comum, de forma que você tem que fazer sua pesquisa e encontrar um especialista antes de ir por esse caminho.

Se você tem melasma, você provavelmente vai querer manter a sua propagação. Leia mais para descobrir se isso é possível.

Espalhando Melasma

Melasma não é contagiosa e não pode ser transmitida pelo toque, por isso não há necessidade de se preocupar com infectar seus amigos e familiares. No entanto, você pode desenvolver mais manchas de melasma por várias razões, especialmente se você continuar a expor sua pele ao sol sem proteção.

A fim de evitar a propagação do melasma, você deve limitar seu tempo no sol. Os raios do sol são mais fortes dez horas – quatro horas – mesmo em dias nublados – de modo a tentar evitar a exposição solar durante estas horas. Se você tem que estar no sol, usar roupa de protecção leve, mas que cobre seus braços e pernas, e tentar um chapéu de abas largas para proteger o seu rosto.
Você deve usar protetor solar que tem um fator de proteção solar (FPS) de pelo menos

Como se livrar de sardas.

7 de January de 2016

Se você conversar com seu médico sobre como se livrar de suas sardas, ele ou ela provavelmente irá dizer-lhe que não há necessidade de. Freckles são na maior parte inofensivo, e não há nenhuma razão real para tratá-los. No entanto, se você estiver realmente infeliz com sua aparência por causa de suas sardas, há uma série de tratamentos que podem ajudar a se livrar deles.

Primeiro, alguns cremes tópicos, tanto como vendas em lojas e prescrição, pode clarear a cor da pele e torná-la mais ainda. No entanto, o ingrediente ativo nesses cremes é hidroquinona, e os médicos alertam que cremes com mais de 4 por cento hidroquinona podem aumentar o risco de câncer. Se você ainda decidir usar um desses cremes, aplicá-lo todos os dias e você deve ver os resultados em poucos meses.

Outro método, mais extremo de se livrar de sardas é criocirurgia, em que um médico utiliza nitrogênio líquido para congelar-los fora. Também estão disponíveis tratamentos a laser, peelings químicos, photofacials e intensa terapia de luz pulsada (IPL), o último dos quais utiliza a energia da luz para alvejar as células da pele que têm cores neles.

Pode ser difícil para se livrar das sardas que você já tem, mas não é tão difícil de evitar que mais de aparecer. Uma maneira que você pode fazer isso é se proteger do sol. Evite estar fora durante o pico horas de luz solar, dez horas – quatro horas. Se você precisa fazer para estar fora, certifique-se de usar protetor solar com fator de proteção solar, ou SPF, de pelo menos 15. Tente usar roupas de proteção que cobre seus braços e pernas. Não só vai tomar essas medidas ajudam a prevenir sardas, ele vai ajudar a prevenir o câncer de pele também.

Se você não quer tomar uma medida drástica para remover suas sardas, continue a ler para descobrir como para escondê-los.

O Que Causa Sardas?

Então, o que faz com que exatamente o aparecimento de sardas?
Sardas aparecem quando a melanina, o pigmento escuro na pele, não é distribuído uniformemente—-certas áreas da pele têm mais do que outros, e é por isso que eles parecem um pouco mais escura.

Mas o que a luz solar tem a ver com o assunto? Se você está propenso a sardas, você é mais provável para tê-los o mais você se expõe ao sol. Se você passar fora sem proteção solar, você provavelmente vai notar as manchas em sua pele ficar mais escura e se multiplicando. Isso acontece quando ultravioleta (UV) do sol bater sua pele. A camada mais externa da pele, a epiderme, engrossa um pouco mais. Este, por sua vez faz com que os melanócitos, as células produtoras de pigmento em sua pele, a produzir mais melanina, que pode escurecer as sardas em sua pele.

A luz solar não é o único fator que influencia sardas. Se você tem sardas, há uma boa chance de seus pais e irmãos tê-los também. Uma combinação de ambos a exposição ao sol ea genética determinar como essas manchas mais escuras irá aparecer. Pessoas com pele clara e cabelo ruivo ou luz são mais propensos a ter sardas do que aqueles com a pele mais escura. Sardas geralmente aparecem em crianças, e eles podem começar a mostrar em pessoas tão jovens quanto um ou dois anos de idade. Sardas desenvolver em lugares aleatórios no corpo, geralmente em torno de áreas que recebem a exposição mais sol, como o rosto e os braços.

Curiosamente, a pesquisa feita entre pares de gêmeos mostra que gêmeos idênticos têm quase o mesmo número de sardas. Sardas também tendem-se a mostrar-se em locais semelhantes em gêmeos, o que dá provas de que sardas passar geneticamente.

Embora sardas são normais, nem todo mundo se sente confortável com eles. Se você já se perguntou se é possível livrar-se de suas sardas, leia a próxima página.

Como Se Livrar De Sardas

Se você conversar com seu médico sobre como se livrar de suas sardas, ele ou ela provavelmente irá dizer-lhe que não há necessidade de. Sardas são na maior parte inofensivo, e não há nenhuma razão real para tratá-los. No entanto, se você estiver realmente infeliz com sua aparência por causa de suas sardas, há uma série de tratamentos que podem ajudar a se livrar deles.

Primeiro, alguns cremes tópicos, tanto over-the-counter e prescrição, pode clarear a cor da pele e torná-la mais ainda. No entanto, o ingrediente ativo nesses cremes é hidroquinona, e os médicos alertam que cremes com mais de 4 por cento hidroquinona podem aumentar o risco de câncer. Se você ainda decidir usar um desses cremes, aplicá-lo todos os dias e você deve ver os resultados em poucos meses.

Outro método, mais extremo de se livrar de sardas é criocirurgia, em que um médico utiliza nitrogênio líquido para congelar-los fora. Também estão disponíveis tratamentos a laser, peelings químicos, photofacials e intensa terapia de luz pulsada (IPL), o último dos quais utiliza a energia da luz para alvejar as células da pele que têm cores neles.

Pode ser difícil para se livrar das sardas que você já tem, mas não é tão difícil de evitar que mais de aparecer. Uma maneira que você pode fazer isso é se proteger do sol. Evite estar fora durante o pico horas de luz solar, dez horas – quatro horas. Se você precisa fazer para estar fora, certifique-se de usar protetor solar com fator de proteção solar, ou SPF, de pelo menos 15. Tente usar roupas de proteção que cobre seus braços e pernas. Não só vai tomar essas medidas ajudam a prevenir sardas, ele vai ajudar a prevenir o câncer de pele também.

Se você não quer tomar uma medida drástica para remover suas sardas, continue a ler para descobrir como para escondê-los.

Como Ocultar Sardas

Muito provavelmente, um médico irá sugerir tentando aceitar e abraçar suas sardas como parte de quem você é. Se você tem um grande evento chegando, embora, e você está esperando para esconder suas sardas, sem necessariamente ter de se livrar deles, há algumas maneiras de fazer isso.

A primeira e mais óbvia maneira de esconder sardas é com maquiagem – qualquer tipo de cosmético como cover-up, fundação ou corretivo vai funcionar. Maquiagem pode ser barato, e que não irá prejudicar a sua pele a menos que você é alérgico a ela. E já que você pode simplesmente limpar maquiagem, é uma forma temporária para esconder suas sardas.
Algumas empresas também fazem maquiagem cremes com extratos de amora e bearberry, e os médicos tendem a recomendar esses cremes de hidroquinona sobre se você deseja clarear seus sardas.

Algumas pessoas tentam esconder suas sardas usando remédios caseiros. Uma maneira popular, por exemplo, é colocar o suco de limão em sua pele para que irá clarear sardas no sol. Há pouca evidência científica para fazer backup a maioria desses remédios, e eles podem funcionar para algumas pessoas e não para outros.

Sardas podem desaparecer com o tempo, especialmente quando você limitar a sua exposição ao sol. Certifique-se de que você está sempre usando protetor solar ou protetor solar ao expor sua pele. Não só ela pode ajudar a manter sua pele segura, mas pode manter seus sardas de escurecimento.

Sardas são uma característica física natural de muitas pessoas, especialmente aquelas com pele clara ou cabelo. E, tanto quanto as condições da pele ir, eles estão entre as marcas mais inofensivas que você poderia ter.

Mas se você não é um fã deles, agora você sabe como eliminar ou esconder suas sardas.

Como Ter O Mesmo Tom De Pele

7 de January de 2016

Ninguém é perfeito – e nem mesmo a sua pele.
Imperfeições vem na forma de manchas solares, sardas, áreas manchadas vermelhas e inúmeros outros. Então, por que essas imperfeições mostrar-se? A causa mais comum é demasiada exposição ao sol, mas outras coisas podem afetá-lo também. A pele pode ficar sem cor como resultado de desequilíbrios hormonais. Se você está no controle de natalidade ou grávida, você pode notar que seu tom de pele parece mudar de dia para dia. Como a pele é o nosso maior órgão, também acontece a ser os mais expostos. Sorte para nós, existem alguns truques que podemos usar para tentar e até mesmo o tom de fora.

Pode ser tentador para passar o dia tomando sol. Afinal, quem não ama um bom bronzeado?

Infelizmente, esta é uma prática perigosa, e as pessoas que não se protegem dos raios ultravioletas nocivos do sol estão em um risco muito maior de desenvolver câncer de pele. Há maneiras muito mais seguros, mesmo fora seu tom de pele de perseguir o bronzeado perfeito.

Estes dias, há corredores inteiros no mercado dedicada a produtos de cuidados da pele. É difícil saber quais realmente entrega os resultados que eles pretendem e quais apenas drenar nossas carteiras. A água potável é uma forma rentável para melhorar a saúde da pele. Como regra geral, você deve beber pelo menos oito copos de água por dia. Não só este vai ajudar a melhorar a sua saúde geral, mas sua pele deve olhar e sentir melhor. Os produtos que podem ajudá-lo, mesmo fora seu tom de pele incluem esfrega esfoliantes, hidratantes e maquiagem. Usando esses itens corretamente e em combinação uns com os outros podem melhorar muito a aparência da sua pele.

Conseguindo a pele saudável, mesmo olhando é um processo contínuo. É preciso um regime rigoroso e uma consciência do que pode estar trabalhando contra você. Leia mais para descobrir como esfoliante pode ajudá-lo mesmo fora seu tom de pele.

Esfoliante Para Nivelar Seu Tom De Pele

Todo ser humano tem aproximadamente o mesmo número de células da pele, pois há pessoas nos Estados Unidos. É isso mesmo – em torno de 300 milhões, e cada minuto que pode lançar até 40.000 dessas células, que por sua vez são substituídas por novas células. Isso significa que temos a capacidade de reciclar completamente a nossa pele uma vez por semana.

A esfoliação é um processo que ajuda a facilitar esta reciclagem de células da pele. Fá-lo através da remoção de camadas de pele morta, por isso novas células saudáveis podem tomar o seu lugar. Devido à velocidade com que nós derramamos nossa pele, é uma boa idéia para esfoliar duas vezes por semana para manter suas células fresco.

Existem três tipos diferentes de esfoliação: Manual, enzima ou substância química. O mais comum e mais fácil é a esfoliação manual. Você pode comprar qualquer número de scrubs esfoliantes em sua mercearia local. Eles são, basicamente sabonetes que se sentem como eles têm pequenos pedaços de areia neles. Quando usado para pele esfrega gentilmente, esses grânulos tirar camadas de pele morta, mas não são duras o suficiente para remover as células saudáveis da pele, deixando a camada exterior da maior brilhante órgão do nosso corpo e nova

Pele de algumas pessoas é muito sensível para a esfoliação manual. Pode deixá-los vermelho e dolorido. Se este for o seu caso, você pode querer olhar para a enzima ou esfoliação química. As enzimas são utilizadas como catalisadores para ajudar na esfoliação.Esfoliação enzima geralmente envolve algum tipo de loção ou máscara. Para facilitar as reacções químicas que se dissolvem as células mortas da pele.
Esfoliação química funciona da mesma maneira, separando as células mortas da pele para que eles se desviam. Ambos enzima e esfoliação química são recomendados para pessoas com acne.

É fácil ver como esfoliante pode ajudar a acabar com seu tom de pele. Muitas inconsistências na sua pele pode ser o resultado de células mortas da pele que não foram derramadas ainda e esfoliação ajuda a acelerar esse processo. Certificando-se de sua camada externa de células da pele é saudável e nova vai ajudar você olhar e sentir melhor.

Leia mais para descobrir como hidratante pode ajudar a acabar com seu tom de pele.

Hidratante Para Uniformizar A Seu Tom De Pele

Hidratação não vai uniformizar o seu tom de pele, mas é um passo importante para o processo completo. Já discutimos esfoliação, que é o primeiro passo. Isto garante células mortas da pele não são pendurados em volta e tornando a superfície de sua pele áspera e irregular. É um passo importante e é fácil, por isso não há desculpas. Certifique-se de esfoliar pelo menos uma vez por semana. Manter a pele hidratada é o segundo passo. É parte da preparação para a etapa final e mais eficaz no processo, que está aplicando a maquiagem.

O que você precisa saber é que a maquiagem vai na pele lisa muito mais fácil do que a pele áspera, e hidratante vai ajudar a manter a sua pele suave. Pense nisso desta maneira: É mais fácil para pintar uma linha suave em uma tela plana do que em uma lona com um monte de dobras sobre ele. A mesma idéia funciona para a nossa pele.

Hidratante vai ajudar a prevenir rugas e pele escamosa e seca. Alguns hidratantes ainda têm a capacidade de reduzir as rugas que já se formaram. Estes produtos podem variar de preço de alguns dólares para algumas centenas. Se você achar que você não pode pagar a versão mais cara, tente procurando um hidratante rico em vitamina E e antioxidantes. Ambos estes ingredientes ajudam a promover a pele saudável, suave que, por sua vez aparecem mais uniforme e saudável. Agora que você entende a importância da hidratação, continue a ler para descobrir como maquiagem pode ser o seu maior aliado na luta, mesmo fora seu tom de pele.

Aplicando Maquiagen Para Uniformizar O Seu Tom De Pele

Você esfoliada, você hidratada e agora sua tela está pronta. É hora para a parte divertida, aplicar maquiagem. Para fazer isso de forma eficaz, você precisa saber o que o seu tom de pele é. Uma maneira fácil de determinar isso é verificando a pele debaixo do seu braço. Se suas veias aparecem azul, então você é um tom de pele mas clara. Se as veias aparecem verde, você tem tons amarelos e você é um tom de pele mas escura. Uma vez que você descobriu que tipo de pele você é, é hora de escolher a base certa.

A base é a parte mais importante do processo de candidatura ao tentar nivelar seu tom de pele. Se você escolhe a base errada, você provavelmente vai acabar com uma maquiagem mal feita. A base certa, por outro lado, irá cobrir áreas irregulares e manchas com facilidade.

Um erro comum que as pessoas fazem ao escolher uma base testando-o em seu pulso ou sua mão. Isso nem sempre dar-lhe uma representação precisa. Localizar a base certa para seu tom de pele e sempre testá-lo em seu rosto antes de fazer uma compra. Além da base, blush em pó também pode ajudar a uniformizar seu tom de pele. Escolhendo um blush envolve o mesmo processo que a escolha de uma base. Em geral, cores suaves são mais adequados para a pele luz e cores mais vivas para aqueles com pele escura. Tope tudo com um pó para não ficar brilhante. Pós soltos tendem a dar melhores resultados do que pós prensados e eles são mais fáceis de aplicar.